Os 10 melhores sites de proxy para navegar anonimamente na internet

proxy_websites

Os sites de proxy permite-nos camuflar o nosso verdadeiro IP  e nos conectarmos ao site-alvo com um IP completamente diferente, escondendo, assim, a nossa verdadeira identidade. A maioria dos usuários de sites de proxy fazem isso por vários motivos: alguns porque tiveram seu acesso a determinados sites  bloqueados nos colégios onde estudam ou no seu local de trabalho e outros usam para testar seus scripts.

Quando utilizo essa alternativa é somente para testar os anúncios de geo-localização ou para verificar se o DNS de alguma propagada está adequado ou não, para que possamos ajustar suas configurações.

Decidimos  colocar a disposição dos nossos internautas uma  lista de 10 top sites de proxy. Tem ocasião que nem todos  estão funcionando perfeitamente e alguns deles podem também ficar offline.

Vale salientar que não estamos encorajando ninguém a usar essa prática para contornar  sites  proibidos, seja nas faculdades ou nos seus respectivos locais de trabalho. Eles devem ser  usados com responsabilidade e com a certeza do que cada um está fazendo.  Não concordamos e não somos responsáveis por quaisquer dano praticado por quem quer que use esses sites para meios ilícitos e nem pela violação de qualquer regulamento que envolva a utilização dos sites relacionado.

 

  1. Proxy.org (dentro deste site existe quase 7.000 sites de proxy para acesso livre)
  2. Beatfiltering
  3. Logmein
  4. Proxyny
  5. Proxify
  6. Unblockall
  7. Neatproxy
  8. Proxydoo
  9. Vtunnel
  10. Fast Web Proxy

DiscussionOne Comment

  • Max William jun 15, 2011 

    Muito bom, 6 destes funcionam aqui, onde estou acessando a net, mas nenhum me permitiu fazer o tão sonhado download no 4shared, de um pack de modificações pro meu symbian, mas valeu mesmo assim.

    Responder

Deixe uma resposta